Florais de Bach: O que são?

Conheça os benefícios dos florais de Bach, que ajudam a equilibrar as emoções e a buscar, junto com outros tratamentos, a cura de forma natural. Qualquer pessoa pode se beneficiar dessa terapia, que não muda a personalidade, mas faz um ajuste, criando equilíbrio

Os florais de Bach são essências extraídas das flores com poder de transformar emoções e pensamentos negativos. “Esse tipo de tratamento se chama Lei dos Opostos, ou seja, pra cada emoção ou estado mental negativo, como tristeza, insegurança, estresse ou depressão, existe uma essência que traz as virtudes opostas, como alegria de viver, coragem, segurança e tranquilidade”, explica Simone Filkauskas Sequeira, terapeuta de São Paulo. Na prática, o que vai trazer bem-estar é a vibração (energia) da flor em contato com o campo vibracional (energia) da pessoa.

“O floral não é um remédio. Por isso, não vai curar uma gastrite (que deve ser tratada por um médico), mas vai cuidar da causa emocional que fez com que a doença se desenvolvesse”, explica a terapeuta. É por isso que duas pessoas com o mesmo sintoma podem usar florais totalmente diferentes.

Procure um terapeuta! Gente de todas as idades, animais e plantas podem se beneficiar dessa terapia!

#floraisdebach#natural#energia#equilibrio#emocional#harmonia#terapia#flores#beneficios#tratamento#bemestar#uniphormulas

Fale com um de nossos farmacêuticos!
Teleatendimento – (11) 5631-3572;
Whatsapp – (11) 9. 7326-8709.

Todas as informações dicas e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem um aconselhamento e o acompanhamento individualizado de profissionais de saúde. Fonte: Pharmaceutical Consultoria.

Abrir WhatsApp
Fale Conosco! :)
Olá!
Como podemos te ajudar?